Facebook

07 julho 2015

7 LOOKS DA JULIANA PAES POR AÍ

 Agora é hora da versão brasileira e essa versão é real, incrível e inspiradora! Juliana Paes é gata, muito gente boa e tem andado por aí cada vez mais estilosa.
A atriz tá sempre out & about pelos shoppings e eventos da vida e tem causado cada vez mais. Sempre com seu estilo carioca despojado, mas com altos toques, tipo, a gente vê que os looks dela tem informação de moda, mas à maneira sexy despretensiosa dela. Vamos aos looks mais recentes da temporada:

Anote, esse tipo de look é a definição da próxima temporada primavera/verão. Vestidinho curto tipo A, com sandália trançada, a versão mais extrema desse é a pegada anos 70 com super gladiadoras, ainda postarei sobre! 

 
 Meu Deus como amei esse look confortável, quentinho e muito charmoso. Gosto do trench Burberry, da Céline poder, mas principalmente da ideia de todos os elementos reunidos.


Juliana casual, fazendo umas comprinhas na Garcia. Gostei do look com All Star, mas especialmente da mistura do blazer formalzinho com a calça esportiva, mostra que esse estilo também cai bem pra quem tem mais curvas!   


Mais um mito quebrado, adorei essa combinação do vestidinho curto (mas de manga comprida) + over the knee


Mais um look básico e muito eficiente. Amei a calça, especialmente a modelagem e rasgos estratégicos.


Pelos corredores do Village, Juliana cheia de charme e trabalhando bem com as proporções. Repare que o look passou do nível do joelho, mas não atingiu o comprimento ingrato, por que? Ele é reto, seco e ainda tem uma leve transparência, a sandália ainda ajuda, apesar da tira, esse modelo é na medida pro sucesso de qualquer look, não tem erro!


 Para finalizar: Vocês sabem que amo uma saia de couro e Juliana mostra que dá pra ter bundão e usar saia rodada sim. Esse estilo de look pode-se usar em um shopping, restaurante, momento maternal e festivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário