Facebook

19 julho 2015

Look com a cara de domingo.


         Olá Gurias lindas,como vão minhas leitoras mais dedicadas? rs
Já perceberam que o domingo tem forma, cor e cheiro...o domingo tem a cara de domingo. E ficamos adaptados a ele em todos os sentidos tanto quanto a preguiça quanto a rotina de ir para a casa da vóvó. Eu gosto de estar sempre a vontade e tranquila e o meu humor faz com que reflete nas minhas roupas. Se você é assim também trouxe o look do dia baseado nisso. Apostei em uma saia rodada estampada e uma blusa lisa com um colar + salto alto. Mas salto alto não é conforto blogueira e ai ? É,não é mesmo rs porém gosto de variar porque eu não tenho o costume de usar então é só para ir treinando. O meu chapéu eu não largo. Sério,vocês devem estar se perguntando: Ela só usa chapéu? kkk, acho que eles combinam tanto com o visual que eu crio que é indispensável.
  A propósito eu não tenho muito o hábito de mencionar o nome das Lojas mas lá vai a dica, essa saia comprei no Brás no valor de R$ 10,00 e o chapéu e da Loja Riachuelo.



 Espero que vocês tenham curtido,xoxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário