Facebook

29 agosto 2015

Minha nova Câmera - Canon T5


       Ei,estava curiosa[o] para saber sobre os meus equipamentos para o Blog né? Já me perguntaram muito assim: "Você tem câmera profissional né?" Na realidade eu nunca tive, agora esse sonho se realizou.
       Não sei quando e como essa vontade surgiu de ser fotografa, a paixão por fotografia me invadiu. É mais um dos motivos que eu criei o Fashion Queens, aqui é o espaço onde eu posso divulgar as fotos que eu mesma tiro sendo minhas ou não, sou eu quem as tiro- normalmente eu coloco no Moto automático com 10 segundos para disparo e pronto :D para caso de dúvidas rs.
        Então todas as fotos do blog foram tiradas por essa belezinha pequena aí da Nikon, ela que me acompanhou em diversos momentos. Ela é considera uma câmera semi-profissional porque tem 16 Megapixel ela é Touch screen fácil de trabalhar e prática.
        Contudo, para ampliar minha futura carreira e o blog com mais qualidade comprei a Câmera Profissional T5, antes de compra-lá eu vi que a mais recomendada é a T5i mais moderna e geração 2016 contudo eu me apaixonei por essa em relação a preço e vi que ela é incrível nas funções oferece todo suporte que eu preciso.
         Confesso que não entendo tudo de câmera. O que eu sempre tive em mente é ter uma Câmera com vários botões e uma lente gigante rs.
         Estou imensamente feliz, agora vocês vão poder conferir look do dia com fotos bem elaboradas e com qualidade além do que, estou pensando em realizar algumas sessões de fotos -estilo book e vou disponibilizar aqui pra vocês conferirem esse novo "trabalho" não perca.
         Qualquer dúvida, escreva pra mim. Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário