Facebook

29 setembro 2015

Cuidando das Madeixas - com Pantene



   Olá meninas,
   Nós mulheres sabemos o quanto desejamos ter cabelos lindos,brilhosos e sedosos mas com tanta química e marketing em cima dos produtos fica difícil escolher, já mudei tanto de shampoo e condicionador já provei dos mais baratos até os mais caros.
   Contudo, hoje eu vim falar da Marca Pantene que me surpreendeu com a sua qualidade e resultado.        Eu comprei o "Controle de Quedas" não é perfeito pra mim afinal os meus cabelos não caem muito mas achei interessante e resolvi comprar e adorei o resultado, deu mais brilho, deixou mais fino e fácil de alisar. Além de tratar e deixar um cheirinho maravilhoso.
      O produto diz que você terá 95% de menos queda durante 2 semanas utilizando o mesmo. É maravilhoso, virou meu queridinho.
      Gostei tanto que comprei as famosas ampolas da Pantene, especialmente para pontas duplas e quebradiças, espigadas... pra quem usa e abusa da química como eu é uma boa opção para começar a trata-los.
       O preço é padrão da maioria dos produtos em torno de 23,90 e a ampola 3,99 e vale a pena.
 



Meninas,essa foi a dica da semana espero que vocês tenham curtido
Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário