Facebook

03 outubro 2015

Mix de Colares.

  Que tal ficar ligada nas Cores, tamanhos, formas: fique atenta aos modelos e características dos seus colares para fazer um mix moderno e arrasar na combinação de várias peças ao mesmo tempo.


Brinque com os formatos


Na hora de escolher os colares, você pode seguir duas linhas diferentes: uma mais moderna, misturando modelos mais retos e em “V” com outros mais arredondados, e outra fazendo uma linha mais certinha. 

Saiba equilibrar os estilos


Um dos fatores mais importantes para fazer sua combinação ser um sucesso é balancear o peso dos acessórios. Misturar peças prateadas e douradas deixa o look mais moderno, mas é legal equilibrar os tons. Por exemplo: se você decidiu usar um colar dourado com bastante brilho metálico, tente combinar com um dourado ou prateado mais fechado, fosco ou envelhecido. O mesmo serve para as pedras e pingentes. O ideal é que os maiores e mais chamativos sejam compostos com outros menores e mais discretos.

Na medida certa


O melhor é não usar vários colares com o mesmo tamanho. Varie o comprimento deles, mesmo que seja só um pouquinho, e evite que eles fiquem sobrepostos na mesma altura. Lembre-se de que o colar pode ser um bom aliado para equilibrar as formas: meninas de ombros largos podem investir nos modelos compridos e em “V” para chamar atenção para o centro do corpo. Quem quiser destacar mais o tronco do que o quadril pode usar acessórios coloridos e com mais detalhes.

E aí, você gosta de usar vários colares ao mesmo tempo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário