Facebook

07 outubro 2015

Exposição de moda: Figurinos de Cinema



SHOPPING D APRESENTA A EXPOSIÇÃO INÉDITA “FIGURINOS DE CINEMA”

Gratuita, a mostra destaca os figurinos mais desejados pelo público e que marcaram época nas telas do cinema, pela ótica dos estudantes e fashionistas da Escola Sigbol

De 01 de outubro a 9 de novembro, o público pode conferir no Shopping D a exposição de moda inédita “Figurinos de Cinema”, totalmente inspirada na sétima arte.
Os visitantes podem apreciar de perto todos os detalhes das réplicas de modelos como o do personagem Chapeleiro Maluco, interpretado pelo ator Johnny Deep, no filme “Alice no País das Maravilhas”. Outro destaque é o clássico look da atriz Julia Roberts para dar vida à Rainha Máno filme “Espelho, Espelho Meu…”, também em exposição no local. Há, ainda, o modelo de um dos exuberantes longos da personagem Scarlet O’Hara, interpretada pela atriz Vivien Leigh, no épico“E o Vento Levou”. Essas e as demais composições que integram a mostra receberam um ambiente repleto de detalhes no empreendimento, como um convite para que todos façam uma viagem no tempo e no universo da moda. Localizada no piso 1, a exposição está aberta à visitação diariamente, das 10 horas às 22 horas.
 Visitei e adorei a exposição,é tão encantador. Peças delicadas e sofisticadas. Vale a pena ir quem curte moda assim como eu. Certamente fiquei fascinada com a perfeição da costura além de retratar a moda moderna, deixando-nos inspirados nesse mundo da moda.

Onde:
Exposição “Figurinos de Cinema” – Shopping D
GRATUITO
Data: De 01/10 a 9/11
Horário: De seg. a dom., das 10h às 22h
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário