Facebook

22 setembro 2015

Mundo Mix na Moda na Praça das Artes.


      Olá meninas,
     Ocorreu um evento super bacana com entrada gratuito na Praça das Artes próximo ao Teatro Municipal de SP no final de semana.
     Moda,música,gastronomia,mercado de cervejas,exposição,desfiles e muito mais. Compareci e adorei e quem não teve a oportunidade de ir vou mostrar tudo o que rolou lá de interessante, fiquei fascinada com a organização do evento e a decoração retrô.  Detalhe me acabei em compras rs, comida e curti muita música boa e a companhia de pessoas maravilhosas.
    Teve a presença do pessoal da Chilli Beans colocaram um óculos bem grande para escrever o nome, fazer desenhos. Sua marca no evento. Vamos conferir?


  •  1 Lojinha de roupas na moda:
Nessa Lojinha continha muitas peças diferentes blusas com frases bem maneiras. Vestidos estampados e lenços. Tudo isso com preços acessíveis.



  • 2 - Lojinha de Pedraria.
  Acho lindo bijuterias com pedraria, deixam o look mais a sua cara, a sua moda e personalidade. Diversas cores e significados diferentes tinha nessa Loja.



  • 3 -Lojinha de peças estampadas.
Não resisti e comprei uma saia linda lápis bege - tinha tantas peças lindas que dava vontade de levar tudo. 




  •  Combi truck na Moda.
 Se você gosta de peças costumizadas com aquele aspecto retrô e uma pegada vintage, é aqui que você encontraria. Tinhas blusas bem hippies támbém.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário