Facebook

15 setembro 2015

SPFW : 5 tendências de moda para o verão 2016


Olá amadinhas,
       Não estão habituadas a ver post na semana né? É que devido a minha mudança de horário na empresa tem dias que eu não chego tão exausta e consigo criar uma publicação. Hoje, vou abordar com vocês as 10 tendências que serão mais usadas no Verão 2016.
          Sereismo, colete longo, anos 70, assimetria, maxibrincos… Selecionamos todas as tendências apresentadas nas passarelas e que devem ganhar as ruas na próxima temporada de calor,vamos conferir ?


  •   Podemos identificar que no desfile SPFW a Alfaiataria ganhou espaço indicando que essa será uma das tendências verão 2016- Riscas de giz, calças oversized, capris, blazers longos e túnicas prometem atualizar os looks de trabalho com um toque andrógino e minimalista-prático.A grife Animale tem ótimas referencias.


  •  Sabe aquela velha frase que a moda sempre volta? Isso mesmo, Anos 70 - Pantalonas de cintura alta, vestidos soltos com pegada hippie, calça tipo pijama e tops com manga sino subiram na passarela da Lilly Sarti, Juliana Jabour e Ellus no revival classy da década. 


  • Sempre achei que o verão teria tudo a ver com colorido mas o desfile mostrou outra fase: Branco - A cor do verão, sem dúvida nenhuma, é o branco. Do look de trabalho à festa, passando pelo visual do passeio, o tom clarinho será aposta certeira e deixará a produção mais leve. Fique de olho na Têca por Helô Rocha, Gloria Coelho e Acquastudio




  •   Tem algum compromisso sério? Casamentos,festa de quinze anos, ótima opção e dica para arrasar na ocasião.  Sereismo - Da moda praia à moda festa, as sereias deram às caras e se fixaram como referência certeira para a próxima estação. Bordados com fragmentos e estampas remetendo ao fundo do mar. Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e Triya apostaram!



  • Cintura marcada 50/60 - O toque girly das décadas se materializou nas passarelas por meio de cinturas marcadas por cintos largos. Bem feminino. Lolitta e Patricia Bonaldi investiram!

  •   Colete longo - O casaco longo do inverno deve perder as mangas no verão e se tornar a peça-chave dos looks de calor. A camada extra foi aposta da Animale, UMA e Giuliana Romanno
Essas são algumas tendências para o verão 2016, dá para se programar e estar na Moda. Espero que vocês tenham curtido
Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário