Facebook

15 setembro 2015

TAG: 50 fatos sobre a Mari.



1,Sou geminiana com muito orgulho.
2,Sou Paulista pura, nasci e cresci nessa cidade barulhenta e cheia de pessoas com étnica e cultura diferente.
3.Não torço para nenhum time, afinal futebol nunca foi meu forte então prefiro não torcer em vão contudo meu pai e meu namorado fazem de tudo para dizer que sou Palmeirense.
4.  Quatro irmãs,eu sou a do meio.
5, A minha vida inteira praticamente morei no mesmo Bairro - Cachoeirinha.
6. Fiquei "mocinha" com 13 anos.
7. Aos 16 anos coloquei um piercing no nariz e depois no Umbigo.
8. Nunca fiquei muito tempo solteira, sempre emendo um namoro no outro. 
9. Conheci meu atual namorado e futuro Noivo no trabalho, dizia a mim mesma que não ia me envolver com ninguém do lado profissional mais no final paguei minha língua.
10. Religião: Pode-se dizer que sou espírita digo isso porque creio na Reercarnação, vida após morte.
11. Entrei na faculdade cursando Design Gráfico mas tranquei logo que ví que não era exatamente minha focação.
12. Amo ler no carro,no ônibus faz minhas viagens mais felizes.
13. Escuto todo tipo de música, sou bem eclética porém meus favoritos são músicas Pop e românticas.
14. Trabalho numa área administrativa porém meu sonho é ser fotografa.
15. Como de tudo! Não tenho essas frescuras adoro legumes,frutas...
16. Gosto muito de doces mais ainda sim, as massas ganham.
17. Sou viciada em livros, não consigo ficar uma semana sem ler.
18. Sempre fui magrela, depois de tanto lutar para engordar e ganhar corpo resolvi me aceitar do jeito que eu sou.
19. Eu amo os animais,pena que nunca tive um além de 1 peixe na Infância que não durou 1 semana.
20. Há pessoas que não vivem sem café, eu não vivo sem chá.
21. Praticamente não uso salto, prefiro tênis ou sapatilhas.
22. Fui fã dos rebeldes.
23. Já fui para o Paraguai e Argentina [pelo menos até a fronteira] rs.
24.  Sou super organizada e metódica, gosto de ter a sensação de que as coisas estão sob controle.
25. Adoro cozinhar mas confesso que sou tão boa nisso sou  mais caprichosa na organização.
26. Tive várias amigas que passaram pela minha infância e ficaram até hoje.
27. Sou muito tímida, e falo pouco enquanto eu não conheço as pessoas.
28. Minha família é meu alicerce. Não moramos todos perto temos muito contato e um amor sem limites. Quando junta todo mundo[literalmente] é uma festa tremenda.
29. Nunca pensei em ser mão,mas atualmente gosto da ideia[quem sabe um dia].
30. Gosto de praia, sol, cerveja, verão e piscina. Mas o inverno me faz feliz também  =)
31. Adoro sair com os amigos,viajar e bater papo até o raiar do sol.
32, Gosto muito de dormir, e tenho muita dificuldade de acordar cedo nos finais de semana.
33. Eu e o mozi gostamos muito de ver filme/séries juntos. Todo final de semana tiramos esse tempinho só para nós! S2
34. Minhas cores favoritas é Laranja,verde e branco.
35. Sou muito emotiva, principalmente "naqueles dias" altera muito meu humor e sentimentos.
36. Meu item essencial é a minha câmera.
37.Adoro vinho suave.
38. Não consigo sair de casa sem carregar o mundo, minha bolsa tem que estar sempre completa.
39. Já quis ser advogada.
40. Amo estudar, gosto de estar antenada nos assuntos diários e culturais.
41. Meu app preferido é o Instagram.
42. Odeio provar roupas.
43. Adoro reinventar as coisas/customizar. Inovar o que não serve mais.
44. Não sou baladeira, prefiro ir ao cinema,viajar e ir ao parque.
45. Desde criança eu tenho um diário.
46. Sou supersticiosa. Acredito em horóscopos.
47. Adoro assistir Séries, atualmente a minha preferida é SuperNatural.
48. Extremamente sonhadora, tem dias que vivo no mundo da Lua.
49.Amo praticar esportes e um deles é Andar de Patins/slalon
50. Pensei que eu não ia conseguir falar 50 coisas sobre mim mas não foi tão difícil devo acrescentar que sou uma pessoa que você deve conhecer hahahaha brincadeira. O último fato é que eu não tenho secretos mais guardo-os como tesouro. Minha vida é um livro aberto onde pretende escrever em cada página com uma moral interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário