Facebook

05 novembro 2015

Deu a louca na Loja Marisa



                         Olá meninas,
                         Se você gosta de liquidação vai aí uma dica incrível. As Lojas Marisa é popularmente conhecida como umas das "melhores" lojas de Classe Média, tem peças na moda com preço acessível.
                        Rola boatos que a Loja realizou novos contratos,cortou gastos e diminuiu sedes o efeito surgiu talvez para "despachar" as peças antigas rolou uma mega liquidação eu não sei dizer se será em todas as Lojas mas eu fui conferir a Loja do centro da cidade [ R: Direita] e me surpreendi com o valor das roupas por isso resolvi postar aqui. Vamos conferir: Eu não preciso nem dizer sobre a qualidade das roupas e estão super na moda.




Espero que vocês gostem das dicas, aproveitem. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário