Facebook

02 novembro 2015

Inspiração - Meu Helloween


   Olá amadinhas,
   Estava ansiosa para contar pra vocês como foi o meu Helloween pois eu amo essa data, adoro o surreal, sempre venerei os Estados Unidos pelo fato deles realmente entrarem no clima "Dias das bruxas"  me encanto com a magia desse dia. Aqui em SP não é muito comemorado a cidade não para por conta disso contudo nas escolas,cursos,faculdade tudo que envolva os adolescentes são festejados de maneira simples mas bem interessante pra quem gosta.
  Na minha empresa todo ano tem e o meu cargo exige a programação desse dia pois somos nós que realizamos a sexta feira temática do Helloween. Vou dividir com vocês hoje algumas inspiração de fantasias e decorações.
  A maioria dos itens foram comprados na 25 de março, quando chega essa época as Lojas ficam entupidas de coisas de Helloween, tem para todos os gostos- Fantasias , vasoura, dentes, capas, sangue etc...
  A minha fantasia foi de bruxa é um clássico e fácil de bolar o visual afinal eu tinha algumas coisas do ano passado só acrescentei alguns acessórios. Confira as fotos:




Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário