Facebook

02 novembro 2015

Dica de blogueira: Sem olheiras


Olá cerejinhas, se você sofre de olheiras aqui vai uma dica simples e valiosa.
O tapa olho não é só para "dondocas" rs tem várias estampas divertidas assim como a minha na imagens acima, eu nunca foi de usar essas coisas até que provei e adorei. 
Ele não serve só para evitar as futuras olheiras ele ajuda você ter uma noite de sono muito relaxante. Eu coloco meu tapa-olho fashion e meu fone-ouvido tudo fica incrível rs.
Tem vários tapa-olhos e cada um com um feito com material diferente portanto na hora de escolher deve se atentar para não irritar os seus olhos aconselho os de algodão ou de adesivo.
Enfim, meninas trouxe então o meu truque para não ter futuras olheiras mas o que fazer quando já tem - Eu sempre utilizo a pomada Hipoglos antes de dormir e logo que amanhece retiro com sabonete de bebê.
 A pomada bastante utilizada para evitar assaduras em bebês possui uma substância chamada retinol (vitamina A). Ela é responsável pela integridade da pele, agindo como antioxidante, ou seja, combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento.
A pomada Hipoglós promove rápida regeneração de tecidos, por isso é indicada localmente para tratar acnes e rugas superficiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário