Facebook

15 novembro 2015

Loja de Sapato: AZ CALZATURE




              Olá Meninas,
              Vai aí uma dica imperdível. Pra quem é apaixonada por sapatilhas assim como eu vai pirar. A Loja de sapato AZ CALZATURE está com uma mega promoção de sapatos, inclusive sapatilhas. Funciona assim esses pares lindos na imagem a cima são as minhas:  1 sapatilha por apenas R$ 10,00 e 3 pares por: R$ 20,00 contudo só tem número 35 imagino eu que não vendeu essa coleção nesse número e resolveram fazer essa liquidação.
             Ela não tem Loja virtual somente física pra que mora em SP vai arrasar pois são lugares conhecidos e de fácil acesso.
             Em relação ao produto só tenho coisas boas a dizer são muito parecidas com a marca Melissa tem até aquele cheirinho gostoso de chiclete são confortáveis parece que piso em nuvens rs. Fui bem atendida e passam todos os tipos de cartões. Ótima opção pra quem já está fazendo compras de Natal afinal são 3 pares por 20,00 reais.
             A Promoção não é só 1 [um] dia tá? Faz tempo, passo toda semana em frente a Loja e ainda está com a promoção só não sei se tem todos os pares lindos que eu comprei, mas corre lá e garanta já a sua!!
             Vou colocar o endereço lá no final do post. Espero que vocês tenham curtido a dica maluca do dia.


 R. DIREITA, Nº 78 - CENTRO / CEP.: 01002-000 - SÃO PAULO - SP / FONE: 11 3107-0237 
SEG a SEX das 9:30 às 20:00 HS E SÁB das 9:00 às 18:00 HS




Nenhum comentário:

Postar um comentário