Facebook

15 novembro 2015

Look do dia: Minnie Mouse


              Ah! Como eu amo os personagens de desenho da Disney, adorei quando vi essa blusa na Marisa por apenas R$ 10,00. O look de hoje é um visual casual bem confortável e cheio de mimos como o chapéu, óculos redondo e saia de couro.
              Aposte em t-shirts com estampas de desenhos estão em alta além de ser uma gracinha, Gosto de me vestir assim pois me sinto bem e mostra muito da minha personalidade, de fácil combinação podemos criar vários looks.  A peça chave é a saia de couro ela vai com tudo e blusa só deu um UP de composição portanto é tão bacana investir nas blusas assim estampadas, engraçadas o que seria um visual fechado fica mais alegre e moderno.
            Tem a tendência: a filha veste a mesma roupa que a mãe se você gosta é uma boa opção pra começar os personagens da Disney sempre foram alvo de perfeição.
             É uma blusa meiga que podemos usar até em casa, naquele domingo [assim como o meu] que você talvez receba uma visitinha só acrescentar um shorts jeans e fica lindo.
             

 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário