Facebook

29 novembro 2015

SOS: CABELO - Creme de Tratamento Skafe


             Olá meninas,
             Que domingo mais chato aqui em SP o maior calor e chovendo. Bateu aquele tédio sabe? Então resolvi cuidar/tratar das minhas madeixas. Comprei um produto desconhecido só para testar e amei o resultado e e vou compartilhar com vocês agora.
              Poucas mulheres hoje em dia não tem química no cabelo,portanto precisamos de um cuidado excessivo se não o cabelo fica quebradiço, feio e sem brilho. Mas existem produtos que auxiliam nesse processo, a marca que eu utilizei foi a Skafe tem cremes de hidratação para todos os tipos de cabelos consequentemente peguei o que Pós-Química.
              O Creme de Tratamento Ultra Ativado Skafe, foi especialmente desenvolvido para reconstrução dos fios quimicamente tratados ou danificados, mantendo o movimento leve e natural de seus cabelos. A Geleia Real + Óleo de Moringa, possuem várias funções: Reparação antidanos, hidratação e regeneração da fibra capilar.
* Para cabelos quimicamente tratados ou danificados
*Reparação antidanos, hidratação e brilho intenso.
Como Usar: 
Aplique: Pode ser usado até 2 ou 3 vezes por semana.
 O Creme de Tratamento Ultra Ativado nos cabelos limpos e úmidos, espalhando e massagendo delicadamente em toda extensão dos fios, durante 2 a 3 minutos. Em seguida, deixe agir por 15 minutos.Enxágue abundantemente e finalize como de costume
              O preço é em média R$ 8,99 e dura muito sabendo utilizar. Você encontra em qualquer farmácia ou Lojas de cosméticos. Veja o resultado:
             



 Espero que vocês tenham curtido o resultado, eu amei! Xoxo*-*

6 comentários:

  1. Adorei o resultado .Ficou lindo.Maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, o creme é maravilhoso vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, o creme é maravilhoso vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Usei com vitamina e pro vitamina B5 achei boa mas nada de maravilhoso so achei ruim pq deixou meu cabelo com aspecto de cabelo falso de boneca. Uso sempre a da Lokenzzi <3 acho essa de geleia real deve ser melhor que a de vitamina.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ah que bacana, embora a embalagem informe que é para todos os tipos de cabelo, sei que cada um tem gosto e preferencia. Vou provar esse ai da Lokenzzi <3 Beijos

    ResponderExcluir