Facebook

06 dezembro 2015

Look : Kimono Florido no Parque

 ,,

                Olá meninas,
                Como vocês estão?
                Aproveitei o meu domingo livre para descansar e tirar muitas fotos então fui em um Parque próximo da minha casa. Mas logo de manhã me veio a dúvida o que vestir? Roupas de ginásticas? Usar tênis ou sapatilha? Vestido ou shorts?
                Não tem segredo para esse tipo de ocasião só tem que usar uma roupa confortável e que você se sinta bem com ela, eu não acho que saia combine com esse tipo de lugar principalmente se você for participar de algum piquenique, fica a dica.
                 O look do dia se compõe especialmente com uma peça: Kimono florido. Comprei na Loja Marisa naquela louca de promoção por apenas R$ 19,99. De composição shorts jeans velho rs e uma blusa lisa branca.
                 Visual moderno e simples, fique linda e confortável. Veja as imagens:



Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário