Facebook

15 maio 2016

3 peças que vão continuar nas próximas estações.


A cada estação, a indústria da moda apresenta novas tendências às fashionistas. Algumas acabam não caindo no gosto da galera, mas outras bombam tanto que ficam em alta por muito mais tempo - mesmo quando outras novidades chegam às lojas. Pensando nisso, separei 3 hits que já estão pegando e que prometem continuar com tudo por um bom tempo!



tênis branco já é um queridinho antigo das fashionistas. Além de confortável, o sneaker dá uma pegada street e bem descolada em produções de diferentes estilos. Vale usar com vestido, calça, short, moletom...


  O inverno começou é provável que a peça entre na wishlist de várias meninas! A bomber é queridinha das celebs, que combinam a peça esportiva com tudo: calça de couro, slip dress, cropped, moletom. Ou seja, ela é linda e versátil!



 Blusas ombro a ombro continuam firmes e fortes no outono, ainda mais considerando que, em SP chegou o Inverno. As meninas que amam um visu boho e/ou romântico já podem começar a investir nelas - se ainda não começaram, né?


 Espero que tenham curtido as dicas, Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário