Facebook

05 junho 2016

9 Filmes de Moda no Netflix


Olá meninas, espero que estejam muito bem.  O blog ficou meio parado nas últimas semanas devido a correria do dia-a-dia mas você leitora, não se preocupe porque agora estamos de volta. rs
O post de hoje é para dar uma ajudinha pra quem curte moda, o frio tem suas vantagens e uma dela é assistir filmes, portante separei 10 filmes da qual você pode assistir de graça no Netflix relacionado a MODA. Prepara as cobertas, pipocas e bora assistir?

1 - Coco Antes de Chanel
Coco Avant Chanel conta a história da estilista francesa Gabrielle "Coco" Chanel, de sua infância pobre até a criação da maison Chanel.


2 - Bonequinha de Luxo
O pretinho básico não existiria sem esse filme estrelado por Audrey Hepburn. 

 3 - Blue Jasmine 
O figurino de Cate Blanchett é um caso a parte na história dirigida por Wood Allen.  Chanel e Louis Vuitton são alguns dos destaques do guarda-roupa da milionária decadente.


4 - What Happened, Miss Simone?
O documentário não é sobre moda, mas é sobre Nina Simone, dona de um estilo vigoroso e inspirador.


5- Sex and the City
Nada com over de novo aquele filme que amamos, não é mesmo? E Sex and The City é um deles. Aliás, a série completa! Incluindo a continuação Sex and The City 2.


6 - Fresh Dressed Aqui a história da moda afro-americana se funde com a história do rap. Depoimentos de Kanie West e Puff Daddy permeiam o documentário com imagens dos anos 80 e 90.


7 - The True CoastO filme mostra a cruel relação das fábricas com as redes de moda. Do trabalho escravo às péssimas condições de trabalho para conquistar um preço competitivo nas lojas das grandes cidades.


8 - IrisO filme é uma homenagem a carreira do ícone de moda, Iris Apfel. O cineasta Albert Maysles documentou os principais pontos da vida da fashionista. 



9 - Jeremy ScottO estilista queridinho de estrelas como Katy Perry, Rita Ora, Miley Cyrus e Rihanna ganhou um documentário sobre a sua carreira. O filme conta a história da sua primeira coleção para Moschino e passa por toda a sua história desde sua infância no Kansas. EUA.



Espero que tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário