Facebook

25 junho 2016

Inspiração: Looks de Festa Junina


           Olá meninas,
           Quem aí já está em clima de Festa Junina?! Vinho quente, Hot-dog, Pipoca doce, Pé de moleque, Paçoca, muita dança, roupas floridas, bandeirinhas, fogueira ai quanta delicia, e tem muito mais.
            Eu adoro essa época, e como toda garota antenada vai se preocupar no look para arrasar neste arraial dos bão, sô.  Participei de uma festa na Empresa e resolvi tirar fotos de alguns looks bem elaborados para inspirar vocês. Vem comigo!




- Vestido florido da cor rosa com fitas e estampas de poá é tradição, o look é composto por uma meia calça e uma sapatilha da cor rosa. Maior mimo né? Adorei a composição, vale ressaltar a maquiagem é básica porém marcada nos lábios, e as pintinhas *-* O resultado ficou ótimo!


Viva a customização. Esse look é tão cute *-*. Vestido jeans com pequenas estampas decorativas coladas. Cintura marcada e um camisa xadrez. De acessórios laços no cabelo para prender as chiquinhas. Muito versátil, se você não gosta desses vestidos mais a típica caipira aposte nesse estilo é lindo e com cores básicas.



Esse look,é o perfeito exemplo que um acessório e penteado pode mudar o visual. O vestido é lindo levemente colado no corpo, o que fica bem romântico. De composição botas de cano médio! Vestidos estampados para festa junina ajudam muito na criação do look afinal só eles em sí já dá cara de Festa Junina porém se você souber ousar como a nossa Pri aqui, vai arrasar. Maquiagem bem marcada a tipica caipirinha.


Homens, porque não entrar nessa onda de festa Junina. Olha que linda essa composição masculina, apostando na jardineira com suspensórios. Gravata decorada, vale ressaltar os acessórios como o machado. Ficou muito legal, não é meninas?


Ei, que look ousado nega! rs O look que fez mais sucesso na festa por ser bem criativo e colorido. Cheio de composições, babados e corações; Ficou um arraso!


Look romântico - Essas flores na cabeça é de dar inveja né, meninas? Ficou muito lindo o visual da Nossa Gi, o Look é todo trabalhado nas cores vivas vermelho e amarelo, com babados e fitas lilás no cabelo. Maquiagem básica mais o batom marcado combinou muito. Que cute* E olha que interessante, não é ficou bem legal com salto alto? Quem disse que festa Junina só tem que ir de bota.  Fica a dica*


O maior Caipira que eu já vi. Tanto no vestuário quanto na fala. Dá uma olhada nessa plaquinha. rs
A criatividade não para, look composto por camisa xadrez, blazer preto com a rosa no bolso, que charme não?. Calça larga com um toque especial e sapa tênis. Adorei o resultado!


Chega de caipirinha e vamos para o Country. Look mais popular, as meninas preferem apostar nesse tipo de look nas festas aqui de SP. Camisa xadrez amarrada na cintura [isso é muito interessante em um look, cria a sua propria personalidade no visual], calça jeans de cintura alta com cinto bem grosso. De acessórios, chapéu country e colar de franjas.  Muito linda!


Look Masculino Fashion - Jardineira comprida jeans ficou um máximo, Leandro! Composto por camisa florida, camisa xadrez, blazer preto dando aquela sofisticação. De acessórios: Gravata borboleta de estampa de poá. Meias listradas! Nossa quanta tendência, ficou o maior style!

Espero que vocês tenham curtido o post,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário