Facebook

03 julho 2016

Pomada Modeladora - Avon


            Olá meninas, como vocês estão?!
            Para iniciar o meu primeiro final de semana de férias da Faculdade, resolvi pegar um tempinho para cuidar das minhas madeixas porque com a correria do dia-a-dia eu não tinha tempo para arrumar o cabelo e aposto que alguma leitora ai se identifica.
            Gostei tanto do resultado desta Pomada Modeladora em Cera da marca Avon que decidi trazer pra vocês também. Ela custa aproximadamente 12,90 o que vale a pena.
         
 O que produto promete: Controla e define os fios e possui toque suave. Fixação forte e duradoura. Proporciona uma finalização suave ao cabelo, mantendo o penteado durante o dia todo. Proporciona hidratação e brilho aos fios. Sai com facilidade na lavagem, não deixando resíduos. Com textura suave, não pesa nos fios.

            O que eu gostei mais foi o cheirinho, uma delicia. Ele não deixa o cabelo com aquele aspecto de "empastado" e sim leve e com brilho. Eu adoro fazer cachos nas minhas pontas e com medo de quebra-lás sempre usa essa pomada antes. Protege os fios, deixa cheirosinho e com brilho.
             Deve levar em consideração que cada cabelo reage de um forma contudo eu gostei muito mesmo. Pomada diferente que faz efeito surgir no cabelo de imediato.
              Comprei nas revistas da Avon mesmo mas ela pode ser encontrada em algumas farmácias, pronta entrega enfim... Vale a pena provar este produto considerando o preço e a veracidade do conteúdo.

             

2 comentários: