Facebook

14 agosto 2016

Look: Jeans com Jeans


São Paulo, 14 de Agosto de 2016 as 22:45

Olá amadas, que domingo lindo que fez hoje em SP ótimo para tirar fotos e por isso eu não ia deixar de aproveitar rs.
Toda data comemorativa que tem dos Dia dos Pais aqui em casa fazemos um almoço com a família e de gostoso tem lasanha. Tem jogo rolando na TV, sobrinho no computador, irmãs ajudando na cozinha...e eu faço a decoração da mesa, amo esse clima familiar onde podemos nos reunir e dar risadas juntos, eu tenho sorte de ter uma família grande, mesmo que isso as vezes me deixe louca em um apartamento que deveria se chamar apertamento rs.
Mas enfim acordei com o sol na minha cara e já fui logo pensando no look do dia queria um look simples, confortável que eu pudesse abusar dos acessório portanto escolhi o jeans - blusa e shorts jeans com tonalidades diferentes e ficou ótimo. Como são peças básicas joguei um colar, pulseiras, brincos e anéis de composição bolsa, chapéu e óculos redondo. Nós pés nada de salto uma sapatilha com estampa étnica.
Aproveite a dica do visual aposte no jeans não tem erro e fica lindo em qualquer mulher. Veja o look:



  Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

2 comentários: