Facebook

20 agosto 2016

Fazendo a unha com adesivos.


São Paulo, 20 de Agosto de 2016 ás 21:55
Olá Amadas, o post de hoje será sobre Unhas e olha que nunca imaginei falar desse tema porque eu nunca soube fazer nada criativo nas unhas somente pinta-las. Já tentei fazer conforme os tutoriais mas ficava horrível até eu conhecer os Adesivos de unha.
Adesivos de unha são umas especie de película com desenhos, texturas conforme as fotos etc.. eu conheci através da Karina ela tem uma página no face vou deixar o link https://www.facebook.com/kalumipeliculas/?pnref=story são fáceis de aplicar, fica lindo e além de fazer você parar de roer as unhas rs ela vende em um preço mega acessível e faz o desenho ou estampa que você quiser, imagina vc com uma foto do seu cãozinho na unha, é muito fofo!
A cartela de adesivos contém 12 adesivos, com orientação atrás.
Logo logo, tem penicula do blog eu já garanti o da Câmera fotográfica hahah vou postar diariamente as minhas unhas como está no post porque é lindo demais e você pode abusar da criatividade. Veja as imagens:



 Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário