Facebook

13 setembro 2016

Look: Primavera com Jeans


São Paulo, 13 de Setembro de 2016 as 23:07

Boa Noite meninas. Queria aproveitar a oportunidade de criar este post e explicar o meu desaparecimento no blog como vocês já devem saber eu faço faculdade de Fotografia, trabalho em uma Assesoria Financeira, por isso sobra pouquíssimo tempo para administrar o blog. Além do que, preciso estudar e tem alguns finais de semana que consegui uns Free Lancer de fotografa estou tentando investir o meu tempo mais na Fotografia profissional , pois no blog a maioria das fotos ou é com tripé e cronometro ou é o Jefferson me ajudando. Eu quero mesmo é praticar nas sessões de fotos com outras pessoas.
Mas enfim... explicado? O blog Fashion Queens vai continuar porém eu vou estar postando com menos frequência. Look do dia - na verdade look de domingo rs porque só consegui baixar hoje.
A respeito do look é composto pela tendência mais popular em todas as estações ela está presente o Jeans, comprei esse na Loja Marisa ele é rodado e veste muito bem. Eu gosto do visual com jeans porque é ideal para incrementar com acessórios e no meu caso são bege, bolsa, óculos, cinta e até os sapatos. Vale ressaltar que essa Sandália e da Loja Ramarim super confortável porém gente como eu que tem dificuldade em andar de salto será um probleminha porque é alto rs.
Esse visual é caracterizado como Casual Chic/Moderno ele pode ser usado em várias situações até mesmo trabalhar jogando um blazer ou casaco mais fechado fica a dica. Veja as imagens:




Espero que vocês tenham curtido o post; Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário