Facebook

30 outubro 2016

Look - Saia Jeans e Tênis Metalizado


                   São Paulo, 30 de Outubro de 2016 as 13:00.
Olá girls hoje tem look do dia, porém esse look é de ontem (sábado). Sabe quando você resolvi assistir um filme dorme no meio dele acorda somente no dia seguinte? Essa foi eu ontem é por isso que não descarreguei as fotos antes no blog rs. 
Adoro olhar as vitrines das Lojas para ver o que está rolando no mundo Fashion e percebi a quantidade enorme de sapatos metalizados eu já tinha o meu tênis antes de bombar nas lojas populares e agora chegou a hora de usar ainda mais pois é Tendências Fashion. Trouxe um look bem moderno e confortável com tênis e saia jeans.
Blusa de manga longa preta lisa (todo guarda-roupa deveria ter uma dessa) colete de pelo, saia Jeans de cintura alta e para finalizar tênis metalizado.
Eu adoro a textura dos Tênis metalizados, eles deixam o look mais cool e quer saber mais meninas? Esse look é ideal para eventos sociais, festinhas, shopping, cinema a tarde etc. Não tenha medo de usar e abusar dos tênis metalizados.  Quer saber onde eu comprei essas peças lindas?!

Colete de Pelo - Loja Bensi
Saia Jeans - Loja Besni
Tênis Metalizado - Loja Oitenta


 Espero que vocês tenham curtido, até mais Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário