Facebook

06 novembro 2016

Tendência - Patches





  São Paulo, 06 de Novembro de 2016 as 16:52

Olá cerejinhas, domingo de chuva aqui em SP mudança radical de clima não é mesmo, não sai de casa hoje fiz as unhas, estou assistindo Lanterna Verde com o note no colo fazendo esse post bem interessante. A tendência que está bombando nas passarelas, que foi noticia bombástica no Fashion Week são os Patches. São adesivos bem pop com objetos retro nos anos 70 era febre com cores vivas.
E agora em 2016 voltou com força total as Lojas mais populares já aderiram Zara, Forever 21, Gucci, Dyny e outras.
Adorei essa tendência dá um aspecto moderno, pop, divertido no look. E você mesma pode customizar a sua camisa, jaqueta, tênis, capinha de celular...
Eu já vou garantir o meu por isso, vai uma dica ai tem uma Loja na 25 de Março descendo a Ladeira Porto Geral que vende só isso - Patches! Quando fiz a minha jaqueta de cupcake comprei lá e paguei em média R$ 5,00 reais em um saquinho que continha 4 deles mas não tinha adesivo eu tive que costurar ou colar com cola Quente.
Pra quem ainda tem dúvida sobre esse processo de aplicação dos patches termocolantes, um resuminho: para fixá-los basta pressionar o ferro elétrico sobre o desenho por cerca de 10 segundos; o ideal é separar um retalho de tecido de algodão para colocar entre o ferro e o patch, protegendo-o do calor. Aliás, fique esperta com a temperatura dele: 180°C para poliéster e 200°C para algodão.








Espero que vocês tenham gostado, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário