Facebook

02 outubro 2016

Sandália Plataforma - Verão 2017


        Em meio à onda dos calçados pesados e do conforto, a sandália plataforma vem se destacando.O modelo, que possui um salto praticamente reto e entra na categoria das flatforms, garante muito estilo para o verão 2017. Esse formato de salto aparece nos mais diversos modelos de calçados, incluindo tênis, oxford e, claro, as sandálias com tiras (que eu amo, porque eu não sou boa em andar de saltos fino como já mencionei para vocês e com a volta das plataformas ficará bem mais fácil e fashion).
      A sandália plataforma engloba inúmeros estilos, porém o item must-have é aquele com traços minimals, simples, com poucos detalhes; ou seja, muito anos 90….muito spice girls! Prefira os modelos com salto tratorado (aquele com ondas), pois garantem um visual bem moderno. e seguro tipo antiderrapante. Outra aposta são os saltos com recortes.
      A estilista brasileira Luiza Barcelos investiu em peso na sandália plataforma, apresentando modelos lindos envolvendo cordas e texturas, sem tantos detalhes (e é essa mesmo a tendência para o verão). As tiras mais grossas estão entre as preferidas das fashionistas. Os saltos pesados vem sendo bastante explorados nas últimas temporadas para um look mais marcante (eu adoro!!). Qualquer modelo vale, mas para enfrentar o calor, aqueles mais fresquinhos se destacam e tornam-se mais coerentes.
      Na SPFW, os sapatos com salto plataforma reto se destacaram. Na coleção de Juliana Jabour, os modelos com apenas uma tira grossa fizeram sucesso. A marca Uma também apostou nas flatforms de tiras grossas e chamou a atenção.
     É  fato que a sandália plataforma virou febre lá fora e aqui no nosso Brasil não será diferente.




 Espero que vocês tenham curtido, Xoxo e boa Semana girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário