Facebook

05 janeiro 2017

Look do dia: Shorts de renda bege


São Paulo, 06 de Janeiro de 2016 ás

Olá Charmosas, ultimamente eu não tenho vontade de colocar roupa de tanto calor rs e aposto que muitas de vocês também estão assim. Por isso o desafio de look foi exatamente esse encontrar um look que seja fresquinho e lindo. A peça principal do look foi o shorts de renda bege que ganhei da minha irmã porque não servia mais (acontece rs) na verdade eu sempre quis esse shorts, ela comprou no Brás e pagou em média R$ 20,00 (ficaadica).
Estamos no verão e a cor do verão é o branco pelo menos é o que diz nos livros de moda e até mesmo sites renomeados, falando nisso vocês não concordam comigo que é estranho imaginar a cor do verão sendo branca? Aqui no Brasil temos tantas cores vibrantes que eu não consigo imaginar branco nos dias quentes mas enfim... quem sabe um dia alguém faz entrar isso na minha cabeça!
Sendo as cores do verão neutras, coloquei uma blusa cinza lisa e para dar aquele toque com os acessórios inclui o botton que eu havia falado no post anterior e os brincos de frutas no caso são bananas e eu adorei *-*
Nós pés eu não posso esquecer de falar do meu mais novo sapato perfeito para tudo e todos os lugares do mundo: uma anabella da Loja Besni custou R$ 29,90 ela é bege com lavagem jeans encima muito leve e confortável.



 Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário