Facebook

10 janeiro 2017

Resenha: Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle


           São Paulo, 10 de Janeiro de 2016 ás 19:45

Olá Charmosas, eu fui comprar um produto para matizar o cabelo quando me deparei com esse produto de Hidratação: Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante ual que nome grande não?
Esse produto nas fotos ele é uma amostra grátis que ganhei juntamente com outro produto portanto o designer/embalagem não é o mesmo, porém é bem parecido! O que é mais interessante desse produto é o cheirinho lembra o Shampoo Aussie quem ai já usou sabe do que eu estou falando rs.
Mas as vantagens do produto não para por ai não além do cheirinho gostoso ele é maravilhoso na ação. Quem desenvolveu esse produto teve a brilhante ideia de faze-lo com efeito rápido em 3 a 5 minutos já pode lavar e arrasar com o cabelo reparado dos danos e isso resolveu os meus problemas porque eu chego bem tarde da faculdade não tenho nem ânimo para fazer hidratação mais com o Power Moist facilitou e acordo no dia seguinte com o cabelo perfeito brilhoso, sedoso, fino e comportado.  Vamos ver o que o produto promete?! Ah e cumpre!!


O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.


  • Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.
  • Precauções: Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de ingestão procure seu médico. Em caso de contato com os olhos, lave com agua em abundância.

Composição

Máscara: Aqua (water), Cetearyl Alcohol, Behenamidropropyl Dimethylamine, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Dimethicone, Cyclomethicone, Aloe Barbadensis Extract, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, EDTA, Linalool, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragrance).

Preço e onde encontrar

Comprei em uma loja física no Centro da Cidade - Rua Direita próximo a Loja Marisa - Loja de Cosméticos Princesa", mas em lojas virtuais eu achei na Casanostra Cosméticos todos os três de 250ml por R$26,39 cada, lembrando que na Casanostra aceita parcelamento. Também tem na Ikesaki online, mas, todos estavam esgotados e eu não consegui ver o preço. E no Extra eu também achei vendendo por R$31,90 cada.




 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário