Facebook

06 abril 2017

Look- Outono xadrez e jeans


São Paulo, 06 de Abril de 2017 ás 22:04

Boa Noite Charmosas, por esse post vocês não esperavam né?! (rs) em plena quinta-feira com look do dia isso mesmo? Yes! Agradeçam ao meu estágio que está possibilitando que eu tenha mais tempo para o blog haha.
Outono está ai e sinto que estamos brigados porque eu estou errando todos os looks do dia-a-dia eu coloco blusa de alcinha chove, coloco blusa de frio sai o maior sol. Esses dias eu estava em plena Av Paulista parecendo um pinguim de tanta roupa e como sou exagerada logo investi em bota, touca, cachecol e tudo que você possa imaginar no maior sol. Enfim vou dar a maior rasteira neste Outono e ficar ligadona na previsão do tempo e você passou por isso, conta pra mim nos comentários!
Pesquisando tendências deste Outono Inverno 2017 encontrei um achadinho o Xadrez, as minhas peças xadrez estão todas esperando no guarda-roupa sua vez para ser vestida e a peça chave do look é a blusa xadrez de alcinha com shorts jeans, porém poderia ser uma calça jeans no lugar e uma bota de cano médio vermelha para combinar e só para dar aquele UP de outono investi no chapéu.
É um look versátil, bonito e são peças que talvez você também tenha no seu guarda-roupa. Veja as imagens e fica a dica USE&ABUSE DO XADREZ!


Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário