Facebook

14 abril 2017

Look: Militarismo



São Paulo, 14 de Abril de 2017 ás 20:34

Boa Noite Lindezas, como vocês estão? Conectados no mundo da moda?! Espero porque o blog vai estar a todo vapor essa semana cheia de dicas e inspirações fica ligada junto comigo*-*
Outono inverno e esses dias o tempo virou aqui em SP portanto resolvi atender a tendência do militarismo e tentar um visual bem moderno e com muito verde escuro. A peça chave é a camisa com estampa militar e sobretudo verde de composição meia calça preta e aos pés bota de cano médio cor caramelo da Loja Moleca. Aproveito para dizer que a camisa e a calça legging comprei no brás e paguei super baratinho (como de costume) por isso indico muito vocês irem para dar uma volta e se apaixonar assim como eu rs.
Esse look não é do dia porque usei ele na semana e o post ficou um pouco atrasado, porém as previsões indicam que o frio vem nos pegar portanto invista em casacos quentinhos e camisas. Particularmente eu acho a combinação perfeita porque se você estiver em um local quente é só tirar o casaco e você estará bem vestida, confortável enfim..
Dica da vida: esse chapéu mega, hiper, power lindo comprei na Loja Riachuelo também é possível encontra na 25 de março se você estiver a procura.  Veja as imagens:
Stop, perai! Não acabou o post como de costume nessa frase "Veja as imagens" não perca a oportunidade de ver vídeos dos ensaios de fotos no insta: @marinagoesfq




 Espero que vocês tenham curtido o post, Bom final de feriado Xoxo!

4 comentários:

  1. Eu simplesmente AMEEEI o seu look. Super tendência o militarismo, parabéns! Arrasou hihi <3
    Beijos ;*
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fláviaaaaaa obrigada! Que amor seu comentário adorei bjs <3

      Excluir
  2. Eu adorei o look! Caiu muito bem em você *---*. Eu estou doida por uma jaqueta militar :3.
    Amei também a ambientação das fotos ♥
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, amada obrigada pelo comentário e carinho. Fico feliz que vc tenha gostado. Espero que você encontre a jaqueta eu acho lindo o militarismo. bjks s2

      Excluir