Facebook

17 abril 2017

Look: blusa com lingerie



São Paulo, 17 de Abril ás 15:28

Olá charmosas, espero que vocês tenham aproveitado o feriado. Eu não fui para lugar nenhum ao invés disso resolvi passar com a família e foi ótimo depois dominei o sofá e TV e fiquei assistindo série que nem louca parei só as 22h conclusão correr para dormir porque segunda-feira é dia de pião (hahaha). Mas enfim... o look do dia é mais para uma ocasião simples e por isso usei a calça jeans de lavagem clara com um salto para dar  uma sofisticação + a super tendência da temporada as blusas de mangas com as lingerie essa é bem simples cor pérola de cetim eu gostei da combinação ficou bem casual e meigo.
Se você gostou da tendência porém, fica com medo de usar faça como eu experimente combinações de cor clara branco, bege, pérola assim não ficará tão pesado.
E quem me acompanha nas redes sociais viu que eu dediquei um espaço só para falar da minha amada sobrinha Júlia que merece todo carinho e atenção aqui no blog porque ela me ajuda acreditam? Ela adora batom, roupa e salto alto eu falo que ela será a futura blogueira. Como na maioria das vezes eu tiro fotos sozinha ela me acompanha mas é claro que no final eu tenho que tirar uma dela rs então tá aí.



2 comentários:

  1. Amei tuas fotos <3. Adorei a tiara de coelhinho e o salto <3. A ambientação ficou maravilhosa também :3. Sua sobrinha é uma graça!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oiiii cá obrigada você é um amor. Que bom que vc curtiu eu sempre tento escolher melhor o cenário hahahaha ela é linda e obrigada mais um vez. Xoxo

    ResponderExcluir