Facebook

20 abril 2017

Ruivo Avermelhado, mudando de cor!


Olá gatinhas, espero que vocês estejam bem. O post do dia vem recheado de dicas e quem ai me acompanha do insta @marinagoesfq deve ter visto a minha publicação referente a mudança de cor de cabelo. Porque? Eu sempre amei o ruivo acobreado dourado mas desbotava muito rápido e eu sei que existe banho de brilho ruivo, henna natural ruiva, creme que intensificam a cor mas eu preferi mesmo mudar e gostei do resultado embora eu ainda olhe no espelho e fico me perguntando "Que cagada você fez?" (rs).
Eu adoro mudar, a mudança para mim se torna essencial quando eu enjoo do habitual eu estava com a cor anterior a uns 2 anos passando a mesma tinta ás vezes, raras vezes eu misturava com um vermelho para diferenciar e acreditem só ficava a cor que estava, tinha a sensação que a cor grudou em mim literalmente, porém andei pesquisando e descobri que quanto mais tempo você tinge o cabelo da mesma cor ela intensifica de uma forma que é difícil sair mas o Vermelho Glamour da Color Total deu o recado pegou super rápido e vale ressaltar que o cabelo estava desbotado (para variar).



A maioria das amantes de ruivas já passou por essa experiência de ir para o ruivo avermelhado e ruivo acobreado. A cor ficou bem intensa bem parecida com que estava prometendo na caixa (lembrando que o meu cabelo estava claro se você passar em um cabelo escuro ficará um vermelho escuro tipo ameixa, Borgonha até vinho se for preto), eu não sou cabeleireira nem nada mas eu posso contar a experiência que eu tive pintando meu cabelo todos os tempos sozinha.
Porque a marca COLOR TOTAL? Sempre estou em busca de marcas diferentes e de preço acessível para provar.
Ela é bem cremosa (até me espantei) para misturar duas caixas de tintas porque eu tenho muito cabelo, acredite! demorou para parecer homogenia o cheiro é forte como as outras tinturas não tenho como descordar e o tempo que deve deixar é parecido com as outras marcas também. Pelo fato de ser vermelho mancha bastante a pele dica: Use óleo ou gel de cabelo para não manchar a pele. Tirar a tintura foi o maior espanto porque não parava de sair água vermelha (rs) mas essas duas coisas é mal da tintura de fato e não da Marca. Ela não ressecou tanto meu cabelo quanto a Nutrisse concluindo foi uma escolha positiva e gostei sim da marca (se você tem experiência com essa marca de tinta comente aqui em baixo pra gente).
Quero mostrar mais pra frente como ficou a cor após a lavagem que será em breve pintei ontem no sábado já lavo para mostrar, ok?! Enquanto isso eu quis antecipar o post sobre a cor porque sei que a muitas de vocês estão querendo ficar ruivinhas e talvez eu possa ajudar um pouco.
Observação importante, o meu cabelo ficou mais escuro na raiz porque estava virgem deixei crescer uns 2 dedos.
Em relação a preço da tinta eu paguei R$ 8,00 reais não é tabelado mas possivelmente você vai encontrar em um valor aproximado. Embora o nome não soe conhecido porque as outras marcas como BioColor, Nutrisse, ColorPerfetc dentre outras ela é da Marca de cosmético Salon Line que tem muitos produtos fazendo sucesso eu apoio e não tive reação alergia, porém siga as instruções da embalagem e faça o teste de mecha tudo bem, amiga?! Vai lá ficar linda, se você gostou da cor e vai pintar manda pra gente também quero ver em* Xoxo



4 comentários:

  1. Uso a selagem fio restore, é sem formol. Posso usar a linha alisena? Ainda vai fazer um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Alex Charmoso, pode usar sim sem medo ainda mais sem formol que é o medo de muitas pessoas, mas aproveito para dizer que mesmo que tivesse formol você poderia utilizar o alisena. xoxo

      Excluir
  2. Oi tenho progressiva se eu usar o creme alisena vai pegar a progressiva quando eu for faser de novo

    ResponderExcluir