Facebook

07 maio 2017

Evento Muriel Cósmeticos- ALISENA


São Paulo, 06 de Maio de 2017 ás 22:20

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa Charmosas! Esse post tem que com certeza estar no destaque do blog como popular, especial com direito a estrelinha é com muito orgulho e emoção queeu apresento para vocês fotos do mega evento aqui em SP com a Muriel Cosméticos e euzinha aqui tive o prazer de presenciar, isso mesmo? õ/ Quem me acompanha nas redes sociais consigo ver tudo de pertinho como se estivesse lá porque transmiti ao vivo mas não fique chateada se você não conseguiu assistir eu vou dar um breve resumo do que rolou lá e digo logo muitas, muitas surpresas!!!!
Antes de mencionar tudo o que rolou é importante mencionar que foram algumas blogueiras só selecionadas e estou muito feliz por ter sido uma delas mas eu devo agradecer além da Muriel á vocês leitoras então um super beijo de agradecimento para vocês, da sua só sua blogueira de moda :P
O evento foi um sucesso tivemos descrições e orientações de todos os produtos da Marca Muriel além de uma conversa pavorosa de show com a linda, musa Ellen Ganzarolli (BAFHO) sabe quando você se depara com um famoso e não sabe como reagir?! Essa era eu mas ela conseguiu deixar todo mundo muito a vontade com a sua humildade e simpatia.
Contudo o ponto interessante para vocês é que agora eu tenho muitas informações para poder dar para vocês a respeito principalmente da ALISENA eu sei que vocês estão doidinhas para saber mais então pela primeira vez irei lançar um vídeo respondendo as perguntas então amiga, já clica no ícone comentar e diz logo suas dúvidas vou tirar todas rs.
Esse post é mais para divulgação do evento mas o vídeo vai sair como se fosse uma resenha a respeito dos produtos da Linha Alisena estou tendo um caso amoroso com ela, o casamento é blindado não me separo nunca mais desse segredinho meu cabelo ficou outro nível.
A respeito do look da qual eu usei tem história (rs) eu morri de preocupação por não conseguir criar nenhum look (é para mim é estranho porque eu sempre sei o que usar) acho que era pelo fato de estar super ansiosa e esperava o look perfeito mais para isso houve complicações com o tempo eu tentei bater um papinho com o São Pedro para decidir se estaria calor ou frio mas ele manteve firme mas nublado hahahaha portanto para salvar fiz um look misto (sou ótima em plano B) aderi a tendência da estampa de camurça e usei esta saia bege de ápice no look a blusa verde de cetim (Brada) estou podendo mas dai eu lembro que comprei em um brechó (hahaha) vem comigo que eu entendo das coisas :P enfim... usei uma meia calça da cor da pele e a minha famosa bota bege da Loja Moleca e levei também um sobretudo bege caso esfriasse eu gostei do resultado do look ficou confortável e retrata muito meu estilo. Veja as imagens:

 

Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo! 
Palavras Chaves: Look evento murielLook evento Muriel Evento muriel cosmeticos com ellen ganzarolliProdutos Muriel cosmeticos

6 comentários:

  1. O look parece super confortável, além de ser chamoso, claro...
    Não conheço muito o produto, mas iagino como é recompensador quando uma empresa grande como a Muriel reconhece nosso trabalho. Parabéns pela conquista :)

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá charmosa Allana, obrigada. A respeito do produto é realmente muito bom sim sim, estou realmente feliz e desejo essa experiência para todas as blogueiras ser reconhecida te encoraja ainda mais lutar pelo seu sucesso. Obrigada linda s2

      Excluir
  2. Eu tbm estive no evento, e foi realmente maravilhoso e esclarecedor ❤
    As fotos ficaram lindas, parabéns!
    Qual lente vc esta usando? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá charmosa Aline, sério? Se houver outros vou tentar lembrar de você para nos conhecermos pessoalmente. Obrigada, eu uso a lente 50mm da Canon 1.8

      Excluir
  3. Aline
    Que Evento mara e que fotos perfeitas!!
    Amei o look, amei a saia. Linda cor de cabelo. Sou nova aqui e gostei demais de seus looks.

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá charmosa, obrigada pelo comentário hahahaha amei ler isso que bom fico tão feliz, bem vinda espero que goste ainda mais xoxo

      Excluir