Facebook

29 abril 2017

Look do dia: Boina xadrez



São Paulo, 29 de Abril de 2017 ás 20:11

Olá amadinhas. Finalmente o inverno mostrou a outra face (rs) porque olha nunca vi inverno mais doido tinha dias que fazia 25°C agora mínima de 14°C (adoro). E meu guarda-roupa agradece eu tenho mais roupa de frio do que de calor (haha). Eu não só gosto do frio pelo fato de ver as pessoas mais arrumadas mas porque a estação tem uma melancolia sabe, cara de ficar em casa o dia inteiro debaixo das cobertas entende? Café e amores complicados, livros para passar o tempo, chá para dormir quentinha tudo que eu adoro, bom só por isso eu gosto do frio!
Mas vamos para o que interessa né meninas??! Sabe aquelas blusas grandes bem quentinhas eu sou apaixonada por isso a peça chave do visual é esta blusa de tricô cinza bem comprida ideal para usar com leggin nos pés uma botinha de cano médio preta que comprei em uma promoção (novidade né?!) eu sei que vocês estão loucas para saber então foi na Loja "Prego" por R$ 49,90.
Sobretudo para compor o look preto e claro, o acessório esperado a boina xadrez (que luxo) que amo essa boina eu ganhei de presente mas sei que comprada da Loja Marisa.
Amadas, é isso esse look é um casual bem quentinho, versátil e lindo pode ser usado em diversas ocasiões a dica final é investir em blusas de tricô que será umas das tendências desse inverno 2017 e parem de achar que boina é coisa de patrícia e use, fica linda!!!


 Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário