Facebook

16 maio 2017

Série: GirlsBoss (Netflix)


   Hello charmosas. 
Sabe aqueles dias propensos para sentar no sofá, com pipoca e cobertor e assistir uma boa série?! Era eu esses dias, assistir toda a 1ª temporada (13 capítulos) da Série GirlsBoss do Netflix ela é bem divertida e leve foi inspirada no livro GirlsBoss mesmo. Conta a história da protagonista Sophia que tinha o sonho de ter sua independência (não depender do pai) descobriu que customizar roupas baratas e vende-las na internet (Ibay) era sua vocação... e eu não vou contat tudo haha.
A série é retrata nos anos 70 que voltou em pleno ano de 2017 com força total todas as peças de roupas que a série mostra, ou seja, inspira demais uma garota fashion!
Contudo, devo ressaltar que tem seus pontos negativos, em alguns episódios rola roubos pela protagonista desde roubar um tapete de uma Loja até uma árvore de natal enfim...a série passa como se fosse "normal" e devemos ser críticos ao ver isso afinal a vida não é tão simples como parece ou como a personalidade de Sophia é egoísta mas ela reconhece na série e no final ela "amadurece" mais só concluímos essa opinião depois de analisar as falas da personagem, 
É uma série que deixa gostinho de quero mais, ela é sensacional cativa qualquer um e principalmente quem tem "negócios" na internet pois menciona como lidar com as criticas, como funciona a concorrência virtual e principalmente, como ser diferente diante de tantas pessoas e não deixar de ser você, investir nos seus sonhos!
A trilha sonora é demais quero baixar todas agora mesmo e falando em música acontece um romance bem real na série que tem faz refletir que lutar pelos seus sonhos tem consequências graves na sua vida pessoal. Para finalizar se não eu conto tudo porque gostei muito haha - vou deixar algumas fotos dos looks.


 São Paulo, 16 de Maio de 2017 ás 09:37

Espero que vocês tenham curtido a dica de série, XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário