Facebook

26 maio 2017

Look do dia - Moletom Minnie


São Paulo, 26 de Maio de 2017 ás 16:18
Oi Queen, espero que você esteja bem.
O look do dia que não é do dia realmente (rs) usei ontem e gostei bastante do resultado achei muito charmosa a composição então vamos falar sobre ele?
O moletom da Disney está super em alta nesta temporada Inverno 2017 as lojas populares como Riachuelo já está com coleção disponível com os personagens da Disney e Marvell.
A moda pegou e não tem nada de infantil você pode mesclar, criar um visual despojado usando moletom com estampa de desenho animado e para criar um look "adulto" aposte em camisas por baixo sensação de visual em camadas e ótimo ideia para o frio.
A calça flare voltou e eu adoro o caimento dela principalmente para quem é baixa dá impressão de alongamento nas pernas devido a boca da calça ser larga contudo é ideal usar com salto alto.
A respeito dos acessórios eles são a chave de um look fashion esse chapéu estilo coco Chanel é lindo e cai muito bem a noite ao invés do floppy (aba grande).
Veja as imagens:


 Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!

2 comentários:

  1. Adorei o look e as fotos <3. Estou apaixonada por esse teu moletom da Minnie, muito fofinho. Esse teu chapéu é muuuuito lindo, sou apaixonada por ele.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queen lindaaa, obrigada mas linda e você. O moletom é uma gracinha mesmo esse chapéu é um dos meus xodós comprei na loja Riachuelo. Já disse que amo seus comentários? Obg leitora linda 😘

      Excluir