Facebook

18 junho 2017

Meu Ruivo Acobreado


São Paulo, 18 de Junho de 2017 ás 21:38
       Olá Charmosas.
       O post de hoje merece uma estrelinha de assunto importante e sabe porque? Irei falar tudo sobre o meu ruivo perfeito depois de tantos pedidos acho justo começar a contar o segredinho da tinta que eu me apaixonei vale ressaltar que aproximadamente um mês eu havia postado a mudança do meu cabelo ruivo acobreado para o avermelhado (clica nesse link que você verá o post) desbotou muito rápido gostei do resultado na hora mais depois voltou ao ruivo acobreado novamente e percebi que eu gosto mais é do ruivo acobreado do que o avermelhado.
       Eu nunca me contentei com uma cor de cabelo sempre estive mudando quem me conhece sabe tive fases do castanho com pontas loiras, castanho com mechas, loiro, loiro claríssimo dentre outras, porém quando usei o ruivo acobreado eu me apaixonei e percebi que sempre quis essa cor só não tinha experimentado (rs). Quando eu era criança assistia os desenhos animados na TV e eu sempre quis ser as personagens ruivas: Florzinha(Meninas super Poderosas), Jean Grey (Ex Men) até mesmo a Fadinha ruiva do desenho da Winks (haha) enfim isso é só para ilustrar a minha paixonite pelo ruivo. 
        Mas enfim...
        Vamos a saga do meu Ruivo Acobreado:  Eu sou ruiva mais de dois anos eliminando essa fase do ruivo avermelhado, ou seja, como dizem quando utilizamos a cor a bastante tempo que ela
pigmentou bem nos fios a textura dos meus fios são acobreados devido a tempo de utilização mas isso não quer dizer que você leitora, sendo morena(castanho por exemplo) não possa usar essa tinta e ficar ruiva, pode sim mas existe uma regra de colorimetria que dependendo da cor do seu cabelo atual não ficará igual ao meu ou da modelo da caixa de tinta por isso normalmente nas caixinhas vem um demonstrativo do que supostamente ficará o seu cabelo depois da tintura. O que eu posso adiantar é que se seu cabelo for claro (loiro) mais fácil será ficar ruivo acobreado de primeira.
        A textura do meu cabelo antes de passar essa tinta era de um loiro dourado e resultou nesta cor que você está vendo na foto (sem edição e flash).
        A tinta COLOR TOTAL 7.4 (Louro Médio Acobreado) é o ruivo que eu uso e gosto muito, A marca é maravilhosa em questão de preço e pigmentação a cor desse ruivo tem em outras marcas mas particularmente eu gosto de comprar essa em especifico porque não me dá alergia, a cor dura mais de 2 semanas com lavagens de 2 a 3 por semana, o cheiro (é forte) mais comparado a tinta Nutrisse ou Koleston ela é mais suave.
        O que me agrada mais ainda é que essa marca faz embalagens como essa que contém uma tinta (50g) + metade de outra com isso é o suficiente para o meu cabelo inteiro ou aplicação da raiz duas vezes, ou seja, rende!
         Caso você não tenha usado essa tinta ela vem com agua oxigenada de 30Vol de acordo com as instruções devem aguardar 40 min ou 45 (com fios brancos) depois de passar a tinta no cabelo. E ao contrario da cor avermelhada que eu usei anteriormente na hora da lavagem não mancha toalhas (rs).
         Até agora só mencionei as vantagens  e não vivemos no mundo encantado por isso a desvantagem é que ela deixa as pontas um pouco secas mas eu cuido delas utilizando sempre oleos reparadores e hidratações toda semana eu não troco de marca de tinta por essa desvantagem porque já usei outras marcas e também causaram o mesmo dano e sei também que devido eu sempre estar fazendo cachos nos meu cabelo faz com que enfraqueça minhas pontas, criando pontas duplas e quando vou tingir o cabelo enfraquece ainda mais não é só a marca da tinta que faz isso então eu coloquei aqui todas as possíveis informações sobre essa marca e cor e deixo a escolha de vocês. Consequentemente, essa foi a resenha mais "completa" que eu poderia fazer exceto as descrições da marca e orientações vou deixar o link aqui para não deixar este post muito longo. 
        Espero ter atendido o pedido de vocês, se você leitora for pintar o cabelo mande fotos, comentários quero ver eeeem meu insta para contato mais rápido não esqueçam @marinagoesfq


Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário