Facebook

17 junho 2017

Look do dia - Saia de cintura alta e t-shirt


São Paulo, 17 de Junho de 2017 ás 21:09

Olá Charmosas, que dia lindo fez hoje em SP céu azul e sol estralando, porém na região onde eu moro na sombra fazia um friozinho e ventava muito no entanto que para fazer a sessão de fotos do look do dia sozinha deu trabalho rs (cabelo aos ventos) e por isso que eu aderi a bota de cano médio essa estação no ano deixa sempre uma sombra de dúvida do que vestir porque o clima pega a gente, saímos sem blusa e nos arrependemos porque mais tarde vem o frio e esse look do dia é uma forma de obter dois looks em um só.
A saia de cintura alta de algodão bem quentinha faz com que se torne uma peça linda e quentinha e essa t-shirts linda da Loja Marisa com estampa de cavalos que eu amo, amo mesmo! Vale ressaltar os acessórios que estão bem destacados no look colar e brinco triângulo.
A bota de cano médio faz com que o look fique moderno e despojado a cor dela favoreceu demais o look, pois estava bem neutro cinza e branco por isso é muito favorável ter uma bota de cor diferente (vermelha, rosa enfim..). Veja as imagens:



 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário