Facebook

28 junho 2017

Resenha: Condicionador Head & Shoulders


São Paulo, 28 de Junho de 2017 ás 18:27

                 Olá Charmosas,
                 O post de hoje é uma super resenha para cabelos que sofrem assim como eu de Oleosidade desde que comecei a fazer progressiva as minhas madeixas ficaram cada dia mais oleosas embora eu saiba que é a química que causa isso, contudo eu sai procurando produtos da qual pudesse ajudar. Conheci este produto através de uma resenha também e gostei demais do resultado que trouxe para vocês também.
                   É necessário mencionar que a Head & Shoulders tem uma linha para vários tipos de cabelo no meu caso é para remoção da oleosidade e tem mais ele também garante prevenir ou a remoção das caspas.
                   Curiosidade interessante essa marca embora eu achasse que só vendia fralda (rs) ela é dona da Pantene que eu também sou apaixonada por isso não fiquei com medo de arriscar corri pelas prateleiras para encontrar o Head & Shoulders, acredito que essa marca é excelente assim como os outros produtos.
                  
                Opinião da Blogueira
  • A textura dele é bem densa branca, logo que passa nos cabelos você sente aquela maciez;
  • Cheirinho muito gostoso suave e meio doce que fica no cabelo até mesmo depois de seca-lo.
  • O preço do shampoo é na faixa de R$13,00 com 200ml.
              O que a marca promete:

       Remove a oleosidade excessiva da raiz. Formula DermaSense com PH balanceado, cuide da raiz e deixe seu cabelo lindo. Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo* com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas ao couro cabeludo.

       
           Em geral, eu gostei muito do produto principalmente pelo fator de combater a oleosidade agora eu posso ficar com os cabelos mais brilhosos sem aspectos pesado e com cara de quem não lava a dias (rs). Aprovadíssimo! Acredito que vocês poderão encontra-lo facilmente nas lojas de cosméticos ou nas farmácias.




 Espero que vocês tenham curtido a dica, Xoxo!

4 comentários:

  1. Amoooo o shampooo da head&shoulders! Uso o hidratante. Depois que comecei a usar percebi uma melhora gigantesca na hidratação e na saúde do eu couro cabeludo. Não troco por outro.
    Beijão e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá charmosa, que bom também sou fã número 1 dessa marca de Shampoo e condicionador, o meu cabelo não fica mais oleoso pelo contrário da aspecto de saudável e um brilho incrível. Obrigada XOXO

      Excluir
  2. a linha hidratação é a melhor, já usei essa e outras, mas a hidratação com óleo de amêndoas é 10000000.

    ResponderExcluir
  3. Olá Charmosa(o), é mesmo? Bora provar obrigada pela dica mas realmente essa linha está demais!! :)

    ResponderExcluir