Facebook

08 setembro 2017

Como Colocar Letras em Neon nas fotos

Resultado de imagem para neon fotos tumblr gif


09/09/17

      Olá Charmosas, 
      Hoje eu vim dar uma super dica para quem curte algo mais artístico nas suas fotos. O Neon está bombando em diversas redes socias, virou tendência de composição em diversos segmentos.
      Eu gosto muito do efeito nas fotos e dá para jogar a criatividade e fazer coisas incríveis, estava buscando referencias de neon pois eu quero criar a capa do Canal com essa pegada e pensei "Esse site é tão fácil e incrível" ou compartilhar com as minhas best. 
     É possível baixar a fonte no photoshoop, porém como eu queria algo rápido encontrei a solução, vem comigo que eu já vou te contar.
      O site é https://pt.cooltext.com/Logo-Design-Neon você consegue escollher Cor, Fonte, Efeito e muito mais gera rapidinho e vem com o fundo transparente.
      Quer mais? O efeito é em PNG nível de qualidade bom para fazer montagem. #ficaadica




Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo! 


2 comentários: