Facebook

05 setembro 2017

Primavera com transparencia e flores

 05/09/17

         Olá Charmosas, aqui em SP estamos em clima de muito sol e flores. Ai como eu amo a primavera! Ela renova tudo e trás tanta beleza para os jardins, adoro fotos onde contém flores.
          E para completar esse espirito de natureza e flores, resolvi colocar uma peça que está bombando no meu guarda-roupa de tendência é um vestido todo diferente meio transparente (infelizmente não dá para perceber muito nas fotos) mas as mangas do vestido estão bem aparentes com a transparência, tem estampa de flores e para ficar ainda mais perfeito ele tem um corte de bico (lateral) com um nozinho.
          Adoro o caimento dele e a forma como me deixa confortável. Esse tipo de tecido tem esse poder são levinhos e ótimos para viajar afinal nunca amassa.
           De composição aderi a minha bag mais fofinha do mundo da cor laranja meio retrô e nos pés nada melhor do que uma "rasteirinha" estilo sapatilha com tiras da cor caramelo.
           Vale  ressaltar a maquiagem que nesses dias eu gosto de usar bem pouco realçar a sua beleza né gente? Faz bem sério! Tem que se amar de todos os jeitos como diz a blogueira Mari Maria haha.
           O Penteado ficou bem legal também é um penteado levemente preso. O que acharam? Veja as imagens:





Espero que vocês  tenham curtido o post desta terça-feira, xoxo!

LOJA DO VESTIDO: NARI CONFECÇÕES FASHION | Bom Retiro, São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Toda lindona e plena <3. Amei essa flor no teu cabelo, as fotos ficaram super a cara da primavera, teu óculos escuro ficou incrível com essa bolsa, arrasando como sempre! Amei tudo ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá charmosa, adoro ver você sempre por aqui viu? Obrigada s2 fico tão feliz em ler isso :D. Primavera é cativante demais adoro ela por isso procurei o maximo encontrar um cantinho, roupa e muitas flores para este post, xoxo

      Excluir