Facebook

20 setembro 2017

Look - Macacão de passáros




20/09/17

          Olá Charmosas, o post vem tarde nesta terça-feira mas vem cheio de amor e ótimas dicas.
          Neste calor que está fazendo em boa parte do Brasil vale a pena apostar em roupas que são compostas por uma peça só: como por exemplo um macacão, vestido ou conjuntinho. Além de ser prático para vestir normalmente são confeccionados com tecidos de algodão, sintético e cetim assim como esse meu macacão do dia.
           A roupa ideal pra mim não é só ser confeccionada no melhor tecido mais também é tão importante quanto a estampa. E eu simplesmente me apaixonei quando eu vi esse macacão na loja com estampa de passarinhos, achei fofo, meigo e perfeito.
           A composição de cor caiu super bem com o estilo do visual: azul marinho com cetim e estampa tudo muito equilibrado e ideal para usar em várias ocasiões: almoço, shopping, parque, festinha na cada das amigas[o] 😛
           Os acessórios neste ensaio era mais para composição, a peça é tão incrível que fala por sí só não é necessário acrescentar mais nada apenas pensar em sapato/sandália adequado no meu caso aderi uma sandália linda com o salto de cortiça (tendência de moda primavera-verão #ficaadica). Veja as imagens:
       



Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo.

2 comentários:

  1. Ameeei o look <3. Adorei as fotos com a garrafa de cerveja (eu acho) :3. Gosteeei muuito desse brinco e da bolsa ♥. Arrasou!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá charmosa, obrigada :D é uma garrafa de cerveja mesmo rs. Esse brinco eu pintei de esmalte acredita?! A bolsa é uma fofura umas das minhas preferidas e obrigada mais uma vez xoxo s2

      Excluir