Facebook

24 janeiro 2018

Look: Vestido Balonê


               Olá Amore.
               Essa semana está mais curta para quem mora em São Paulo, pois tem feriadão vindo! E por isso já adianto uma noticia. Terá um vídeo liberado amanhã no canal. Não perca! CLICK AQUI PARA IR DIRETO NO CANAL
               O Look do dia é todo romântico, com tendência que vai e volta na moda (e quem não está acostumado com isso não é mesmo?!) "O que sai de moda hoje volta amanhã", o vestido balonê também é uma peça muito antiga que cruzou o caminho das passarelas no ano de 1953 e foi o maior estouro. E não preciso nem dizer que ele é a maior gracinha né?!
               Esse modelo é facilmente encontrado em vestidos de festa, não é o meu caso porque esse vestido é casual moderno e não somente para ser usado em festa.
               E vale ressaltar que esse modelo tem algumas desvantagens: Quem tem mais quadril a tendência é aumentar ainda mais por isso é aconselhável usar em meninas bem magras que não tem muitas curvas (eu me considero uma dessas rs).
              Mas tem vantagem também: Esse modelo cai super bom com salto alto e alonga a silhueta.
              Eu gosto demais do caimento dele, o diferencial não é só o modelo desse vestido e sim a estampa alegre e por ser tomara-que-caia. :D Veja as imagens:


Espero que vocês tenham gostado, e não esqueça de comentar aqui embaixo é importante pra mim saber o feedback de vocês! XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário