Facebook

08 fevereiro 2018

Look Carnaval: Minnie



            Olá Rainha.
            Mais que prontas para o Carnaval não é mesmo? Porque sabemos que o carnaval "começa" nesta sexta-feira mas os blocos de ruas e shows estão a todo vapor. Eu amo carnaval!
            Gosto dessa época festiva, feliz, cheio de gente fantasiado, pulando, com muito glitter, música e desfile das Escolas de Samba. E você concorda? Me conta ai nos comentários.
             Esse ano eu não comprei nenhuma fantasia eu criei um look com as peças que eu tinha no armário até o arquinho do Mickey é do ano passado rs é a realidade de muitas de nós né mana? Então hoje eu vou mostrar pra você como é possível fazer um look legal, confortável e lindo para pular carnaval. O look tem a intenção de ter um toque da Minnie da disney viu? 😂
              O shorts eu comprei no Brás por apenas R$ 10,00 ele tem essa estampa de lacinho que hora me veio a ideia de para compor o look, a blusa é de trico vermelha sem manga super diferente e bonita nós pés vai de havaiana porque é Carnaval e não tem coisa melhor que pular sem ficar com dor no pé depois! rs
                O arquinho como mencionei é do ano passado mas já adianto que na 25 de março ele custa muito barato cerca de 5,00 reais. Então deu para ver como é fácil se "fantasiar" de minnie pensa em um visual preto, amarelo e vermelho*
                 Vale destacar a make, eu não sou tão boa nisso mas eu gostei do resultado prefiro usar aquelas estrelinhas que vende em papelaria de escola mesmo sabe? Colei no rosto ao invés de Glitter porque eu não tenho maquiagem de glitter e confesso que me incomoda brilhos nos olhos.  Veja as imagens:
             


Espero que vocês tenham curtido o post especial de Carnaval! xoxo

2 comentários:

  1. Bem jovial, perfeito para curtir a folia do carnaval. Amo a Minnie e o look ficou uma graça ♥. Já quero esse short de lacinhos pra mim :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol charmosa, fico feliz que tenha curtido o visu. hahaha é lindo o shorts né? E curte muito mesmo! xoxo

    ResponderExcluir