Facebook

14 fevereiro 2018

Street Style - A cor amarelo


                 Olá Girl
                 Vamos falar sobre street Style? A moda que ganha as ruas que sai das passarelas. Eu não tenho dúvida que quem domina as tendências somos nós, que criamos visuais aderindo a moda das passarelas e trazemos para a vida real, e quem está com a bola toda da moda é a cor amarelo.
                   Ganhou força nas passarelas do evento NYFQ, a blogueira Camila Coelho e a blogueira americana Aimee Song marcaram presença na semana da moda em Paris com vestidos tubinhos amarelos e não só elas como muitas outras modelos influentes no mundo da moda. Que tal se inspirar?! 
                  Particularmente eu gostaria de me posicionar a respeito das tendências em geral. Você que me acompanha deve ter percebido que estou sempre a procura de novas informações no mundo da moda, trazendo com muito amor e carinho para nós, amantes da moda eu crio um post com fotos das tendências para nos ajudar encontrar nosso estilo e criar posteriormente nosso visual. 
                Contudo eu tenho uma visão muito pratica em relação as tendências de moda, de que você só deve vestir/usar aquilo que lhe agrada. Por exemplo, tem mulheres que não se sentem bonitas com a cor amarelo então não é porque está na moda que você deve virar uma seguidora fiel e perder seu estilo e personalidade. Eu gosto da cor amarelo, ela simboliza tanta coisa boa como o sol, energia, alegria é uma cor que vibra felicidade é por esse motivo que eu vou usar amarelo ainda mais. O ponto principal é que somos muito mais estilosas e lindas usando aquilo que gostamos de usar, o sentimento de se sentir bem usando aquela roupa é genuíno. 
                  Digo isso por experiencia própria eu tive fases da minha vida de blogueira que moldei demais meu estilo só porque aquela determinada roupa estava na moda, e na realidade não fazia nem um pouco meu estilo e eu me sentia incomodada saindo com aquela roupa sem se sentir de fato bonita. E com o tempo percebi que deveria mudar esse meu modo de pensar e apostar somente naquilo que me faz feliz e é do meu gosto. 
                  Por isso, finalizado o post com essa reflexão espero que quando você ver qualquer matéria ou post de moda sobre tendencias você se lembre das minhas palavras. Que você filtre somente aquilo que lhe agrada! (piscadinha)
                



Espero que vocês tenham curtido o post do dia, xoxo!

2 comentários:

  1. Eu acho amarelo uma cor tão ousada e só descobri isso depois de uma experiência com um batom amarelo. Eu acho linda quando se usa em combinação com o preto, pois da uma quebrada total e vira um super destaque do look. Estou querendo alguma peça amarela para sair do meu comum do dia-a-dia de vez em quando.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá charmosa Carol, tem toda razão também acho que dá um super destaque amarelo com preto. É bem interessante você mencionar usar amarelo no dia a dia para quebrar o comum porque é isso que eu também penso. :) xoxo

    ResponderExcluir