Facebook

03 junho 2018

Look Inverno: Cinza e marrom



     Olá fashionistas!  
     Escrevo este post com muita ansiedade, pois particularmente eu amo o frio e minhas produções de looks são muito mais "engajadas" rs eu tenho mais roupa de frio no guarda-roupa do que qualquer outra peça.
     Por isso, quando chega está  estação eu me acabo nas produções! O look do dia é com tom de cinza e marrom são duas cores que se equilibram pois o marrom é escuro totalmente tendência de inverno e o cinza neutro que combina com qualquer cor.
     Aderi um vestido cinza estilo tupinho (colado no corpo) de veludo, meia calça marrom! (amo meia calça) que tem listras e dá aquele toque fashion o sobretudo para finalizar a composição.
     Bota de cano médio marrom que nunca sai moda e as famosas polainas (tipo uma meia que fica acima do cano da bota sempre a mostra). 
     O chapéu foi mais para acessórios de fotos mas de qualquer modo, o estilo está propício para usar em um jantar, um passeio no parque, um almoço, aquela viagem para o campo e você me diz o que achou nos comentários!
     Veja as imagens:          


    ONDE COMPRAR ESTE LOOK?! 💥

  • Casaco sobretudo: Loja Eskala
  • Bota: Loja Esperança
  • Meia Calça: Brás (feirinha da madrugada)

    Espero que vocês tenham curtido o post do dia, xoxo! 👄👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário