Facebook

17 junho 2018

Look para usar em sítio


         Olá fashionistas!
         Sabe quando você decide sair da cidade grande, respirar ar fresco. Pegar a estrada e colocar as músicas que você mais curte?
          Este final de semana foi assim! Dei uma fugida da correria da cidade de SP e fomos com a família comemorar o aniversário da minha mãe em um sitio na cidade de Jundiaí.
         Percebi quanto nosso astral tem influência sobre nossas escolhas e como nos vestimos. Basicamente para mim é assim, quando o dia está ensolarado e é uma segunda feira quase sempre eu obto por uma roupa de cor escura porque segunda-feira é um dia "tenso" cheio de preguiça para ir trabalhar rs e nos finais de semana de sol escolho logo uma peça laranja. E com você é assim também?
           Eu tenho o dom de mudar de assunto do nada! Mas acho que você já percebeu.
           Sítio é flores, é calmaria, é cheiro de café, de som dos pássaros e vento. Por isso, coloquei uma roupa leve e com cor bem alegre. Lembrei logo da cartelha de cor dos desfiles do SPFW vinho e rosa são cores parecidas e ficou super legal a combinação.
          Vale ressaltar que essa calça de tecido leve e largo é muito confortável. A blusa com detalhes de renda na manga dá um toque de sofisticação.E não poderia faltar um colar para completar o visual. Veja as fotos:




E ai, espero que você tenha curtido, xoxo! 👄👄


Nenhum comentário:

Postar um comentário