Facebook

25 junho 2018

Look: Verde e florido


               Olá fashionistas!
               Plena segunda-feira e eu aqui de pijama, de óculos de grau com a cara de derrota postando fotos linda e rebocada para vocês hahah (Realidade X Blog)
                Segunda-feira é o dia da semana que eu sinto mais preguiça e sono por isso chego do serviço e não tenho muito tempo/ânimo para atualizar o blog.O quê? Eu também sou humana poxa! Eu amo conversar com vocês mas até eu tenho dias de "sem blog".
                Eu estava tão ansiosa para publicar este look do dia que eu não me aguentei. Vamos falar dele?! A saia de veludo bege está super em alta nesta temporada de inverno. Adicionei a blusa de cetim verde escuro porque remete o militar que também esteve presente no desfile SPFWe se analisarmos o look ficaria muito neutro e com cores similares já com a blusa verde quebrou essa cor única.
                O casaco transparente, todo plissado com estampa de florzinha caiu super bem com a composição tornando o visual romântico e com cara de outono Inverno.
                O chapéu floppy é uma ótima dica para quem quer sair no estilo blogueira mas eu uso ele mesmo para tirar as fotos. Ocasionalmente eu escolho ele para sair. O que você achou do look? Me conta aí!
               


 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

2 comentários:

  1. Aaah, arrasando como sempre <3. Sou apaixonada pelas fotos do teu blog, não vou me cansar de falar. Eu gostei do look, estou apaixonada por esse teu chapéu <3. Também curti essa sapatilha, que combinou super com a cor da saia :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fashionista Carol, obrigada linda! Fico imensamente feliz em saber disso (nunca vou me cansar de saber rs).
      Obrigada linda, esse chapéu é um velho queridinho s2 xoxo

      Excluir