Facebook

01 julho 2018

Look do dia: Mix de estampa



       Olá fashionista!
       Eu costumo pensar que a roupa ideal é aquela que acima de tudo te faz se sentir linda, livre e feliz. E esse look me proporcionou isso quando decide usar com mix de estampa foi pensando nas tendências dos desfiles da SPFW 2018. E se você nunca mesclou nenhuma estampa mas gostou do visual continue lendo que eu vou deixar algumas dicas.
        O mix de estampa está em alta e torna o look mais sofisticado e estiloso, porém, a grande maioria das pessoas pensam que misturar estampas é sinônimo de "brega". Se você pensa assim está errada. A dica principal é ponderar, usar com equilíbrio.
        Para quem quer começar a fazer mix de estampas deve combinar o poá, que são as bolinhas, com as listras ou o floral com as listras, que são algumas das misturas que funcionam bem sempre.
        O meu look por exemplo é a famosa estampa de onça com uma blusa listrada preto e branco. De composição sobrepus uma jaqueta jeans e os acessórios.
        Seja ousada, se você gosta de se destacar essa é uma ótima forma de estar bem vestida e linda. Veja as fotos:



Onde comprar essas roupas?


  • Saia de onça: brechó
  • Blusa Listrada: Loja Marisa
  • Sapatilha: Prego
  • Chapéu: 25 de março


Espero que vocês tenham curtido, deixe seu COMENTÁRIO xoxo! 👄👄

2 comentários:

  1. Adorei o mix de estampa, amo misturar estampas, acho algo muito divertido de brincar (embora muitas tenham medo de arriscar). Eu gostei em especial dessa de oncinha <3. A sapatilha eu já tinha elogiado em posts anteriores.
    Em geral, amei o look e as fotos ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu tinha esse receio mas depois que usei este quero criar muitos outros. Obrigada amiga, :) fico imensamente feliz com os seus comentários. xoxo s2

      Excluir