Facebook

14 julho 2018

Look: Vestido cinza com sobreposição



         Olá fashionistas!
          Aqui em SP o frio deu um treguá neste sábado, pois essa semana só faltou cair neve de manhãzinha. Vesti tanta roupa para ir trabalhar que até andava meio estranho (rs). Quem nunca né?!
          Eu amo frio principalmente por achar essa estação mais elegante mas eu lembro que praia com frio não combina então eu prefiro o calor (haha).
          O look do dia foi inspirada na tendência que rolou no início deste ano nas passarelas que são as sobreposições. A mais conhecida foi blusa de alcinha com outra blusa de manga por baixo. Aderi essa tendência com os meus vestidos. Acrescentei essa blusa de manga longa com detalhes de renda e toda estampada.
          Combinando com as cores da estampa resolvi colocar essa bota de cano médio rosa gold e não é que ficou legal? Para as fotos vale ressaltar que coloquei o chapéu (para não perder o costume né? haha). Veja as fotos:         
         
       


 ONDE COMPRAS AS ROUPITCHAS:


  • Blusa estampada - Loja Besni
  • Chapéu - 25 de março 
  • Cinto - Loja Marisa
  • Vestido - Brechó
  • Bota - Ramarim
Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo! 👄👄👄

2 comentários:

  1. Apesar do "Diva Depressão" brincar falando que sobreposição é coisa de pobre, eu amo xD. Eu acho bem legal, porque da a oportunidade de reutilizar a mesma peça de várias formas diferentes, estimulando muito a criatividade. Adorei o seu look, ficou lindo, e em tons de cinza <3. As fotos ficaram maravilhosas, como sempre!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cá, hahaha tem razão tem gente que discorda do modo de usar sobreposições mas acima de tudo é questão de gosto e estilo. Fico feliz que tenha gostado s2 fico imensamente feliz em saber sua opinião aqui no blog. xoxo

    ResponderExcluir